PANMI - Programa de Acompanhamento Nutricional Materno-Infantil


O projeto tem como objetivo melhorar a qualidade do tratamento e da prevenção da malnutrição em mulheres grávidas e lactantes (MGL) e crianças menores de cinco anos, nas unidades de saúde e em equipa móvel, em São Tomé e Príncipe.

É um projeto de 5 anos, implementado pela Helpo, que tem como parceiro a Direção dos Cuidados de Saúde, do Ministério da Saúde, da República Democrática de São Tomé e Príncipe e e é financiado por um mecenas particular.

Consulte a ficha técnica do projeto aqui, para mais informações.

Consulte o vídeo do Congresso de Nutrição e Alimentação, realizado em Outubro de 2025, evento organizado em parceria entre o CONSAN-STP (Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional) e a Helpo, refletindo o empenho conjunto na promoção da segurança alimentar e nutricional no país, aqui.


Galeria de imagens: