Top Atlântico recolhe material escolar para apoiar a educação de milhares de crianças em Moçambique

Top Atlântico recolhe material escolar para apoiar a educação de milhares de crianças em Moçambique

“Crianças com Futuro é Boa Educação”, é este o mote da campanha de recolha de material escolar, que as agências de viagens Top Atlântico e a Helpo estão a implementar para apoiar a educação das crianças no norte de Moçambique.

Entre os dias 4 e 22 de setembro, pode entregar o material escolar que pretende doar em qualquer loja Top Atlântico, que será depois entregue à Helpo para distribuição às crianças apoiadas, nas províncias de Nampula e Cabo Delgado, no norte de Moçambique.

Cadernos, Esferográficas, Lápis de carvão, Borrachas, Afias, Lápis de colorir, Estojos, Mochilas, são alguns dos materiais novos que poderão ser entregues numa das lojas da rede de Agências Top Atlântico e que farão toda a diferença na motivação para a ida às aulas das crianças nas zonas rurais de Moçambique, onde a taxa de analfabetismo é superior a 50%.

A Helpo tem intervenção no norte de Moçambique desde 2008 e apoia a Educação de milhares de crianças nas províncias de Nampula e Cabo Delgado.

Contamos consigo para que a Educação seja o garante do Futuro destas crianças.

*Válido para entregas numa qualquer agência Top Atlântico em Portugal Continental. Saiba qual a agência Top Atlântico mais próxima de si

Partilhar

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se a par das nossas novidades