Helpolana: capulanas que apoiam as mulheres e crianças de Moçambique

Helpolana: capulanas que apoiam as mulheres e crianças de Moçambique

Aproveitamos o Dia Internacional da Mulher para apresentar a Helpolana, uma linha de produtos em capulana que, além de muito úteis e muito bonitos, permitem apoiar milhares de Mulheres (grávidas e lactantes) e crianças, na Ilha de Moçambique.

Para o lançamento da Helpolana, disponibilizamos toalhas de mesa e slings porta-bebés, feitos em capulanas vindas de Moçambique, ou a possibilidade de adquirir este colorido e emblemático tecido africano para criar as suas próprias peças. Os produtos são feitos por voluntárias e manufacturados por encomenda (limitados ao stock de capulanas existente). Em breve, apresentaremos outros produtos da linha Helpolana.

Os fundos obtidos com a venda dos produtos Helpolana servirão para apoiar o projeto 1000 dias de boa alimentação, que tem como objetivo melhorar o estado nutricional das grávidas, lactantes e crianças durante os primeiros 1000 dias de vida, na Ilha de Moçambique.

Também poderá apoiar este projeto através do Ser Solidário (no MbWay ou multibanco) ou através de transferência bancária para o IBAN: PT50 0010 0000 3483 3480 0129 8.

Para encomendas ou mais informações, contacte sofianobre@helpo.pt ou (+351) 935 622 038.

Partilhar

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se a par das nossas novidades