Apadrinhe uma criança e marque a vida de muitas mais

Apadrinhe uma criança e marque a vida de muitas mais

Ao apadrinhar uma criança em Moçambique ou em São Tomé e Príncipe, não está apenas a apoiar o seu afilhado, está a distribuir o apoio por toda a comunidade escolar onde a criança está inserida.

O Programa de Apadrinhamento de Crianças da Helpo chega já a milhares de crianças e conta com o apoio de cerca de 4 mil padrinhos e madrinhas.

No entanto, estando a verificar-se um aumento de crianças com necessidade de apadrinhamento, a Helpo inicia hoje uma nova campanha de divulgação deste programa, que vai permitir estender o apoio e melhorar o acesso à educação de muitas crianças e jovens estudantes. 

"Temos que falar sobre Apadrinhar!"

Com o mote “Apadrinhe uma criança e marque a vida de muitas mais” esta campanha, que conta com a criatividade e o inestimável apoio pró-bono da Agência DDB - Omnicom Creative Hub, recorre à notoriedade de grandes marcas para que a Helpo, juntamente com as madrinhas e padrinhos, possa continuar a deixar a sua marca na vida de milhares de crianças em Moçambique e São Tomé e Príncipe.

Contamos consigo para “Pôr energia no que mais importa”, porque “Amigo é aquele que vira Padrinho”. Ajude-nos a divulgar esta campanha e conheça o nosso Programa de Apadrinhamento de Crianças em https://www.helpo.pt/pt/apadrinhamento.

É muito provável que você apadrinhe depois de visitar o site da Helpo.

Os nossos agradecimentos estendem-se às marcas que se associaram a esta campanha, permitindo a utilização das suas mensagens e códigos visuais, e ao apoio da agência The Square na divulgação desta iniciativa.

Deixe a sua marca na vida de muitas crianças. Apadrinhe!

Partilhar

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se a par das nossas novidades