507136845: o contribuinte que ajuda milhares de crianças a estudar

507136845: o contribuinte que ajuda milhares de crianças a estudar

Maria João Grancha, Samuel Úria, Mafalda Veiga, Tiago Bettencourt, Noiserv, Blaya, Matay, Hugo Van Der Ding, Karyna Gomes e a soprano Bárbara Barradas são os artistas que dão voz à canção “Decore a letra deste número”, que apresenta a campanha de consignação de IRS da Helpo, que vai permitir apoiar milhares de crianças a estudar em Moçambique e em São Tomé e Príncipe.
 

Este ano, a Helpo volta a pôr toda a gente a cantar na hora de preencher a declaração de IRS. Para que não haja dúvidas ou falhas de memória, 507 136 845 é o número a escrever na 2.ª alínea, do quadro 11. Ao fazê-lo, os contribuintes portugueses estão a apoiar, sem qualquer custo, os projetos de educação da Helpo, que chegam a milhares de crianças em Moçambique e São Tomé e Príncipe.  

A consignação do IRS não tem qualquer custo para o contribuinte e representa um apoio fundamental para que associações e instituições de solidariedade social desenvolvam os seus projetos. No entanto, cerca de 50% dos contribuintes ainda não faz esta consignação. Trata-se de uma oportunidade única de decidir a que instituição queremos destinar 1% do imposto que entregamos ao Estado, contribuindo diretamente para causas que fazem a diferença.

As gravações decorreram em Lisboa, no Estúdio Barulho, com produção e mistura de Ivo Costa. A realização e edição do videoclipe esteve a cargo de Carlos Vieira, da Ones Atelier, com o apoio de Ricardo Henriques e Luís Mileu, e as filmagens nos estúdios da Fred Fabrik. Agradecemos a todos, a sua generosa colaboração!

 

Partilhar

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Mantenha-se a par das nossas novidades